sábado, 27 de agosto de 2011

Chuva Nossa de Cada Dia

Vai chuva, vem sol. Vai chuva, vem sol. Vai chuva vem sol.
Chuva nossa de cada dia, não nos tire essa alegria. Pois é não existe nada tão gostoso quanto uma chuvinha, um friozinho, dormir agarradinhos e tal. Só eu sei o quanto eu gosto de chuva, mas se tem um dia em que eu não quero vê-la, é no dia do meu casamento. Acredito que nenhuma de nós quer, certo?
Vou me casar no mês de Junho, geralmente aqui onde eu moro chove mais em Abril, mas esse ano vocês acreditam que veio chover justo em Junho? Estou orando para que o ano que vem seja diferente, pois  eu já tive que mudar a data, por causa da família, mudar o local, por causa do noivo (gostei mais desse que ele escolheu hehe, depois eu conto o pq), agora ter que mudar a decoração por causa do tempo, aí não né papai. Eu quero por que quero usar luminárias de velas na minha decoração, ainda mais agora que o novo local escolhido para a festa tem um modesto e lindinho jardim na entrada. já imaginaram eu não poder acender minhas velinhas no jardim?
no meu caso o que está me preocupando são as velas rsrs, mas também tem outros fatores que afetariam qualquer noiva, como o incomodo que causariam aos convidados, não poder tirar umas belas fotos na aréa externa, sem contar que as vezes costuma faltar energia, parece que as companhias elétrica estão trocando o cobre pelo sal, aí é só chover e pimba. Para quem mora em uma região que é sol o ano todo meus sinceros parabéns, para quem pode escolher uma data em que a probabilidade de chuva é menor, parabéns também, mas quem mora em uma região onde chove frequentemente, lamento muito, mas você pode usar sua criatividade , como por exemplo dá guardas-chuva e capas de lembrancias.


http://amigadasnoivas.blogspot.com/2009/11/rain-on-your-wedding-day.html

http://noivassim.blogspot.com/2011/03/casamento-com-chuva.html



http://noivassim.blogspot.com/2011/03/casamento-com-chuva.html

Tirando a minha idéia das velas, a idéia dos convidados estragarem os sapatos e o fato do vestido ficar encharcado. Até que não é tão ruim, as fotos podem ficar muito românticas e diferentes, mas lindas.

0 comentários:

Postar um comentário