sábado, 27 de agosto de 2011

O Buquê

Tá aí uma das minhas grandes paixões no casamento, o buquê. A dor de cabeça é na hora de escolher, pois são infinitos modelos e cores. Os buquês de noiva podem ser do tipo cascata, redondo ou braçada e devem ser escolhidos levando-se em consideração o horário, o local, a altura, o estilo da noiva e as suas cores preferidas. Até aqui tudo bem, mas você já deram uma pesquisada nos preços dessas coisinhas?



O meu buquê, vai seguir essa linha, porem no tom de lilás e mais arrumadinho, será com orquídeas. Você sabe quanto custa em média um buquê desse? não? Em torno de uns R$300,00. Iaí? vai encarar? Se você não estiver casando apertado, tudo bem, mas se for como eu, vai ter que inovar. Como eu disse em um outro post sobre flores, o melhor é você ir em hortos se não querer flores artificiais. se você conhece alguém que faz arranjos florais, já tá no lucro. No meu caso eu ainda vou pesquisar e comparar o valor das orquídeas no horto com os valores das orquídeas artificiais. Independente de qual eu comprar eu mesma montarei o meu buquê, já tenho uma certa pratica com arranjos então será moleza.

Veja alguns buquês e seus valores:





R$ 296,00

R$ 296,00

R$ 231,00







R$ 395,00



R$ 296,00


R$ 350,00
Buquê de pimentas para as noivas mais ousadas.


R$ 285,00


R$ 278,00

R$ 395,00

R$ 544,00




R$ 332,00



R$ 152,00



Todos os buquês com preços você pode encontrar no site: http://www.florencanto.com.br/buque-noiva.aspx

1 comentários:

Suzana disse...

menina realmente se vc puder montar o seu buquê a economia é enormeeeeee. A mesma quantidade de flores pode ter uma mudança de valor de quase 100% só pelo fato de ser para noiva ou não.
O meu será até mais fácil (eu acho) de encontrar com flores artificiais, eu quero um buquê de rosas vermelhas.

Beijos

Postar um comentário