sábado, 27 de agosto de 2011

O Tapete

Dá para imaginar uma igreja decorada para um casamento sem um tapete? Não mesmo, então é óbvio que no meu terá um e será vermelho, nem que para isso eu tenha que arrancar as cortinas de alguém para fazer o meu tapete rsrs. Um pequeno problema que eu encontrei é que a minha igreja é pequena, meio quadrada e a entrada fica do lado esquerdo do altar e não de frente para ele como é de costume, a solução que eu encontrei foi de por o tapete em L. Meu caminho vai ser tão curtinho :'(  terei que dar um passo por minuto KkK.




Mas como estou pensando em fazer algo assim, apenas invertendo as cores do tapete e das flores, no caso o meu tapete seria vermelho e as flores claras e colocando algumas velas. As pessoas nem iriam pensar muito no comprimento do percurso.

0 comentários:

Postar um comentário