quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CASAMENTO = CORDA-BAMBA

Oi pessoal, bom dia à todas e todos. Ontem estive de folga, na verdade só não vim pro trabalho pq folga mesmo não tive rsrsrs. Este post é para compartilhar mais uma das minhas idéias.

Gente cheguei a conclusão de que realizar um casamento é como andar na corda-bamba quando mais a gente mexe mais balança.
Isso pq eu já estava com a igreja e o local para a festa definidos (tudo 0800), mas assim do nada eu sair para dar uma volta e olha o que chama a minha inquieta atenção:


Nada mais, nada menos que o iate club do meu bairro.

 
Aí me lembrei do velho sonho de casar na praia, que foi enterrado, pelo fato de ser muito trabalhoso, burocrático e caro.
Então fui comunicar a minha mais nova invenção para o noivo:
-(eu) Noivo? /noivo assistindo/
-(eu) Noivoo? /noivo assistindo/
-(eu) Noiiivoo?!! /noivo assistindo/
-(eu) Se o Telecine é mais importante, alguém deveria se casar com ele. /o noivo olhou pra mim/
- (noivo) Fala mô eu to ouvindo. /fingir que acreditei/
Contei da minha idéia ele pra variar, aprovou. A questão é quanto eles vão cobrar pelo espaço. Noivo disse que achava que seria uns 500 reais, se for realmente isso eu fecho contrato na hora.

Hoje eu fui perguntar pra tia net o numero do iate club, ela me disse e me indicou até um site.
Eu liguei pra lá, e TCHARÃÃÃÃÃ, ÓTIMA NOTICIA, eles não cobram pelo espaço.
BOA NOTICIA, tenho que enviar um oficio de requerimento para ver se eles aprovam.
NOTICIA NÃO MUITO BOA, eles só estão abertos das 8:00 hrs às 17:00 hrs ou seja terei que mudar a hora do casório, terei que me casar de dia, minha festa terá hora para acabar, não vou poder usar as luminárias de velas, vou mudar toda a decoração. MAS AINDA ASSIM ESTOU MUITO EMPOLGADA.
Lembrando que eu quero um lugar bem perto da minha casa, e como eu ia me casar na igreja eu queria o lugar da festa perto, e de fato era bem perto 3 minutos da igreja. O Iate fica tão perto da minha casa quanto a igreja, se for  possível (e será, pois creio em deus) realizar o evento lá, eu irei realizar a cerimonia no mesmo lugar.
OREM POR MIM PARA DAR CERTO .
OLHEM AS FOTOS DO LOCAL E ME DIGAM O QUE ACHARAM DO NOVO LUGAR!!

Restaurante do pier


Restaurante do pier


Restaurante área interna






Vista panorâmica do A.I.C
 


O Fim de tarde aqui é realmente lindo

Evento realizado no A.I.C

vejam que mesmo com o tempo nublado, não deixa de ser belo, confesso que eu prefiro assim, acho magnifíco.


Olha que lindo, o contraste do verde com o azul.

Essa é a vista que eu tenho da minha casa, agora eu não vou parar de ficar namorando ela. kkk



Não sei o pq demorei tanto de pensar nessa idéia.


3 comentários:

Paulinha disse...

Menina, eu mudava tudo só pra casar nesse lugar! E o melhor! Eles não cobram! Pensa no tanto de coisa legal q vc vai poder fazer com o $$ do espaço e na fotos ultra-mega-hiper fantásticas q vcs terão no álbum!
rsrs

Lindeza!


ps.1: oooooooooh, florzinha! Não fala assim q eu fico pra lá de emocionada (não posso chorar no trabalho, viu?)
Se vc quiser posso ser sua rimã tumem! Rimã virtual, mas rimã
:D

ps2: o Chá é de Maçã com canela (cheirooooooso), mas ainda não tive tempo pra assentar e apreciá-lo. Oh vida corrida!
kisses

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Nossa vai ficar lindo de viver...e de graça??? que tudoooo!
Casamento de dia é lindo demais, saus fotos ficarão PERFEITAS!!!
Feliz por vc!


Flor, queria pedir um favorzinho...
Estou fazendo o "Amor sem Fronteiras" para o meu noivo, gostaria de contar com seu apoio, é simples! Me manda um email (vlm-21@hotmail.com)com uma fotinha de vcs juntos e com a frase "Helton aqui (lugar onde vcs estão) todo mundo já sabe que a Valéria te ama muito!"
teria como??? rs

BjOo! *.*

Paulinha disse...

Calma, florzinha! Eu sei q mesmo longe sua família está sempre presente. E nós estamos aqui pra te dar carinhos virtuais.
]rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Postar um comentário