terça-feira, 27 de setembro de 2011

EU SIMPLESMENTE NÃO QUERO







Está meio difícil definir o que eu quero para o casamento, então decidir definir o que eu simplesmente não quero.

Eu não quero:

Mesas com forros bagunçados.

bibfesta.com


Dá um aspecto pesado e desorganizado à festa.

Eu não quero:

Doces carregados de corantes.

doceconfissao.wordpress.com


Imaginem as fotos com todo mundo com os dentes azuis, verdes, vermelhos, a língua roxa. Ridículo.

Eu não quero:

Pão metro.


Fico imaginando as pessoas tentando cortar aquele sanduiche gigante e o trem esbagaçando-se todo.

Eu não quero:

Mesa de frios.



Afinal de contas será à noite. E quem quer ir à uma festa comer queijo e presunto?


Eu não quero:


Malhas em excesso.


http://itajai.olx.com.br/decoracao-de-malhas-tencionadas-iid-8863075

Se eu for usar será para disfarçar alguma parede sem graça e não para fazer minha festa parecer um circo.


 Eu não quero:

Filmagem.

http://curiosidadesdainternetweb.blogspot.com/2011/06/micos-e-surpresas-em-fotos.html

















Não do evento todo, se possível uns depoimentos ou algo assim. Pois imaginem você pagar uma nota para filmar seu casamento, aí aparece um infeliz cutucando o nariz ou algo pior. Sem contar que as pessoas geralmente ficam com cara de bestas em filmagens, são raras as que conseguem ser espontâneas, sem mencionar os "aparecidos" que costumam encontrar de 2 em 2 minutos um motivo para passar em frente a câmera.




Juro que vou tentar fazer uma lista das coisas que eu quero.
Mas por enquanto acho que é só isso que eu não quero.

E você o que não quer em seu casamento?





1 comentários:

Suzana disse...

Oi linda, tirando a filmagem o resto eu tbm não quero no meu casamento.
Mas da filmagem eu não quero abrir mão, mas agora tem outros tipos de filmagem que ainda vou me informar o nome que não fica aqueles camera passando gravando as coisas tão estáticas, eu quero um para gravar tipo tombos, escorregões, olhares, quero um para me mostrar como foi a minha cerimonia, e assim poder guardar meu casamento para sempre. Não só no coração mais em imagens. Porém o fator convidado que quer ser artista é fogo mesmo né?

Postar um comentário