sábado, 10 de setembro de 2011

NOTÍCIAS

Gente, tenho um monte de notícias, uma pessíma, meu computador pifou de vez, acabo de entrar para as estátisticas dos brasileiros que não possuem computador. Tenho uma notícia boa, eu trabalho em uma lan house e tenho uma ótima notícia, aqui eu tenho acesso ilimitado kkKk.


Agora eu tenho uma BIG-MASTER-HIPER, vou pra casa fazer o meu modelo de convite, acabei de fazer os últimos detalhes que faltava para iniciar a obra rsrsr, aqui mesmo no trabalho ontem aproveitei a minha folga e a do noivo e fomos bater pernas (tadinho dele) kk, compramos tudo o que precisávamos para confecionar o nosso convite, prometo postar sobre ele, assim que ficar pronto, na verdade ele ficará pronto hoje e  amanhã quando eu voltar para o trabalho eu posto. certo?

bjithoos meninas, estou anciosa para ir fazer logo,  aa tbm estou anciosa pelo sorteio da Jana, aii como eu queria ganhar. *_*


Imagem do blog da Dayana

1 comentários:

Paulinha disse...

Oba! Não demora pra vir contar como o convite ficou, hein?!
:D

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Postar um comentário