terça-feira, 27 de setembro de 2011

O REGIME

Bem, depois de mais de uma semana, aqui estou.
Estava de regime desde que fui ao tal Iate Clube levar o requerimento, pois estava esperando a resposta deles, se liberaram ou não o espaço para o nosso casamento.
Fomos eu e o noivo sexta-feira (16) levar esse requerimento, dizem que esperança é a ultima que morre, pois a minha começou a dar os últimos suspiros quando fiquei sabendo que eles só liberam o espaço para eventos ligados ao meio náutico, e que nunca havia liberado para casamentos, já tiveram até outros requerimentos que foram negados. O noivo até pensou na possibilidade de se associar para facilitar as coisas, mas quando ficou sabendo que o titulo do clube custava uma bagatela de 20 mil pilas, minha esperança pediu a extrema unção. Bem fomos lá à sexta, iria haver uma reunião na quarta, e eles iriam me dar a resposta na quinta, dá pra imaginar a minha pilha. Vocês acreditam que chegou quinta, sexta, sábado, domingo e nadicas de nada, eu não estava com coragem para ligar. Mas estava com muita ansiosa, então liguei na terça, e atal da reunião ainda não tinha acontecido.

Bem eu  me fiz várias promessas uma delas é que não vou ficar triste se não for possível. (essavai ser dificil cumprir), a outra é que isso não será motivo para desanimar com o nosso casório, (essa é fácil cumprir) e a outra é que já que só tem tu, que me venha tu mesmo, o meu salão está de bom tamanho, assim vou poder pintar e bordar a vontade sem, ter neguinho no meu pé estipulando à hora de terminar, ou o que poderei ou não fazer. Estarei pronta para apagar essa ideia de Iate Clube.
 Seja onde for será lindo e abençoado por Deus

0 comentários:

Postar um comentário