quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O SONHO QUE EU TIVE

Tinha que vim aqui contar pra vocês sobre o sonho que eu tive, foi um daqueles sonhos, sem introdução, desenvolvimento e tão pouco conclusão. Mas apesar de estranho foi muito gostoso.

Sonhei que me casava kkkkkk. Tipo estava no altar, o pastor nos declarava marido e mulher, ai depois eu ficava admirando a minha aliança e sentia uma emoção inexplicável, aquela coisa de "Nossa to casada", "Agora foi, não tem mais volta", muito intenso mesmo a emoção. Porém eu percebi que além de linda a minha aliança era prata, e não dourada como manda a tradição, e como eu quero. Foi ai que eu me aborreci com o noivo, pq ele não comprou as alianças douradas? pq ele tinha que ter comprado prateada?
Fiquei muiiitooo chateada, o pior foi ouvir ele dizer, que foi por ser mais barata. Ai eu pirei o cabeção, tirei a aliança do dedo e pedir o divorcio kkkkk, Imaginem nem tínhamos saído da igreja e eu já estava pedindo o divórcio. Mas depois os nossos familiares começaram a se unir, cada um dava uma peça de ouro que eles tinha para podermos termos as alianças de ouro, me lembro que alguém deu uma corrente, outro deu um anel, outro um brinco e sei lá mais o que. Acabou por aí, sem conclusão sem nada.

GENTE PASMEI, ENCONTREI AS ALIANÇAS DOS MEUS SONHOS!!
Não que eu queira tê-las, mas foi com essas que eu sonhei kkkk

São lindas, não são? Só não são douradas kkk

1 comentários:

Suzana disse...

rsss, noiva tem cada sonho né?

Postar um comentário