segunda-feira, 10 de outubro de 2011

09/10/2011 O BIG DAY DE .....

Nossa querida Paulinha!!!!

Carma tá, deixa eu moiá o bircu. Sei que não é o big day dela, #não totalmente, mas é o big day da Nanda a irmã dela. A Nanda e o Igor decidiram se casar e a Paulinha pediu socorro. Quem acompanhou a saga da 'The Best Sister" sabe muito bem do que estou falando, mas para quem não acompanhou fique sabendo que a Paulinha literalmente mergulhou de cabeça nessa história de casamento da irmã, foi mais que perfeita no seu papel de irmã-madrinha. Fez tudo e muito mais que apenas um pouco para que o casamento da irmã fosse mais que encantador, fosse mágico e inesquecível.
Meus parabéns para Paulinha \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Nanda & Igor
E a madrinha


Roubei a imagem do blog da Paulinha
 Parabéns aos noivos, desejo toda felicidade do mundo nesse momento divino na vida de vocês.
Desejo que o próprio Deus os declare marido e mulher, que os anjos sejam testemunhas dessa união e que o Espírito Santo unja com toda glória a aliança de vocês.

3 comentários:

Paulinha disse...

Quase caí da cadeira qdo vi seu post, flor!
Coisa mais linda! Enchi os olhos de lágrimas aqui.
Olha, eu adorei ser irmã/madrinha. Essa função me curou, me trouxe tantas alegrias q volto a ficar emocionada só de lembrar.
Se eu tivesse outras irmãs, seria irmã/madrinha qtas vezes fossem necessárias.
kisses, kisses e obrigada pelo carinho.
Deus te abençoe!

ps.: Amanhã vou contar sobre o vestido da Nanda pra vcs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own que lindoooo!!
Realmente a Paulinha é o sonho de irmã de qualquer noiva..rs
beijoo

A noiva baixa renda disse...

Quem não quer uma irmã igual à Paulinha? kkk

Tô te seguindo já!
Bjos!

Postar um comentário