sábado, 1 de outubro de 2011

AS FÔRMINHAS DOS DOCES

Bem, estou pensando em fazer forminhas como essas.

 São extremamentes lindas, são feitas em E.V.A. Chamariam toda a atenção na mesa.





 


Uma, duas cinco ou dez dessas, fica lindo, mas acho que se eu for colocar mais de 100 juntas, pode virar um carnaval. Tipo deixar a mesa de doces muito carregada. Pensei em fazer uma das duas ultimas, em tons lavanda para combinar com a decoração.


Bem, essa é minha segunda opção, caso fique decidido que as fôrminhas de e.v.a, são muito "gentêê olhem pra mim". São fôrminhas feitas com papel, são mais simples, mais leves e ocupam menos espaço na mesa.


Esasas são praticamente um plano de fuga, caso não consiga fazer nenhuma das anteriores, corro pra loja e compro essas, kkk.  Aff, ngm merece
Quero a opinião de vocês, me digam o que acharam, me dê sugestões, estou desesperadamente à espera rsrs.

1 comentários:

Suzana disse...

As forminhas em formato de flores de papel eu acho lindas... vou tentar fazer no meu casamento.

Beijos

Postar um comentário