quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MOMENTO COMPAIXÃO!!

Esse vídeo é realmente de se compadecer, imaginem uma coisa dessa em nosso casamento. Prestem atenção no audio. Graças a Deus que no meu casamento terá apenas crianças-criancinhas e adultos, e não esses pentelhos, pois uma criança "marcar presença" em um local é normal, mas uns retardados quererem se divertir às custas já é demais.


Não prestem atenção ao titulo do vídeo, isso com certeza foi obra de um desoculpado. Mas me digam é ou não é triste uma coisa dessa? Além de tudo é arriscado, graças a Deus não aconteceu nada de grave. Mas a noiva com certeza não terá apenas boas lembranças do seu grande dia.

3 comentários:

Paulinha disse...

Óooooooh céus! Coisa mais triste!
Eu já falei q no meu casamento só quero criança q eu sei q ñ vai dar problema.
E essa noiva, coitada?
Era uma vez um vestido! E fiquei pensando se a saia protegeu as pernas, imagina passar a lua de mel queimada?! Aff..

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Laiane, gostei muito do seu blog, acredito que podemos compartilhar muitas coisas no quesito casamento econômico, como não temos dinheiro o jeito é "faça você mesma", vou fazer os convites (já vi seu PAP), as lembrancinhas, os arranjos da mesa, e tudo mais que for possível.
Tô te seguindo!

Suzana disse...

Nossa que triste, eu morro de medo dos minhas crianças fazerem isso, mas se fizerem sinto muito, nada de forçar. Por isso estou optando por crianças maiores. Ms mesmo assim será difícil. E esta noiva, coitada, imagino o desespero dela.

Beijos

Postar um comentário