quinta-feira, 12 de abril de 2012

5.000 (CINCO MIILL) + SELINHO ESPECIAL


5.000 visitas!!!!!
Nossa estou tão emocionada, foi com muito esforço e dedicação que eu cheguei até aqui. Quero muito agradecer a todos, obrigada mãe, obrigada pai, obrigada à todos que me motivaram e que acreditaram em mim. KkkKk
Tá deixa eu falar sério...



Isso me fortalece e me alegra
muiito!!

Selinho para todas vocês!!



AGRADEÇO POR TODO CARINHO E ATENÇÃO!!!
GRAÇAS A VOCÊS O MEU MUNDO CASAMENTEIRO SE TORNOU COMPLETO!!

ENTRE CHOROS, RISOS, ARRANCADAS DE CABELOS E MUIIIITA INDECISÃO ESTAMOS FIRME E FORTE RUMO AO SIM!!



BjoOsS
!!!!!

2 comentários:

Luh disse...

oie... tem selinho para vc la no blog pega lá depois :)

http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei o selinho!
Obrigada e parabéns pelo blog!

bjim!

Postar um comentário