quarta-feira, 23 de maio de 2012

ACHEI MEU PENSAMENTO

Sabe quando criamos em nossa mente algo para o nosso casamento e ficamos com a quela ideia na cabeça?Começamos a pesquisar pelo Google, passamos dias e noites pesquisando algo semelhante ao que nós queremos, mas simplesmente não achamos é como se não existisse em nenhum outro lugar além da nossa mente. Vocês já passaram por isso?
Então, há muito tempo eu estava com uma ideia em minha cabeça algo que eu quero muito em meu casamento, pesquisei muuuiito mas não achei nada como o que eu imaginava, apenas algumas coisas parecidas, mas com muitos diferenciais.  Finalmente ontem enquanto eu pesquisava coisas completamente oposta ao que eu queria eu encontrei essa imagem:

É tudo o que eu quero, ela é a representação fiel da minha imaginação, portanto se alguém vier me perguntar o que eu quero no meu casamento eu mostrarei a foto e direi: "Isso aqui , olha."

BjoOss
!!!

5 comentários:

Romantismo Interativo disse...

Cade a foto? rsrs

N.i.s.e disse...

Vai ficar lindo...bjos

luanamag disse...

Isso aí é lindo! rs

Adorei seu blog, Já estou te seguindo e aguardo uma visitinha!
Grande beijo!

http://epapodecasa.blogspot.com

N.i.s.e disse...

Voltei...sabe pq?
Pq hj estava olhando minha lista de seguidoras e ???
Vc nao esta flor...adoraria que estivesse no meu cantinho...bjo

Suzana disse...

hahaha comigo acontece o mesmo, quando eu procuro nao encontro, mas quando abro mão... eis que a coisa aparece...rsss

Beijos, tenha uma ótima semana!

Postar um comentário