quinta-feira, 3 de maio de 2012

COISINHAS DE NOIVAS- BOMBONIERE

Estive pensando nas coisinhas que eu já tenho aqui e resolvi criar uma página especialmente para elas.
Sabem aquelas coisinhas de dona de casa, que vamos esbarrado por essas lojas de meu Deus rsrs. Aquele aparelho de jantar que achamos liiiiindo e que pensamos que só existe ele no mundo aí compramos, ou aquele kit de cozinha que alguém viu achou sua cara e resolveu te dar de presente? Então, chamaremos de "coisinhas de noiva" certo?
Para estrear vou mostrar minha querida bomboniere, ela é muito fofa, foi uma dessas minha paixões inexplicáveis.
 Comprei pelo catalogo outro vicio meu srrs, amei, até o noivo gostou hehe.



O que acharam?!!? Gostaram?!?!!? Vocês também têm alguma coisinha de noiva?!!?!?

BjoOsS

!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

ain q lindo...amei e super fofa...

bjo bjo

http://respireecase.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Gostei mtooo...
Respondendo a outra pergunta:Ainda nao tenho "coisinhas de noiva"...so enxoval mesmo que eu to começando...bjo

Anônimo disse...

sim, tenho muitas coisinhas de noiva, entre elas uma fofa bomboniere tbm rsrs
bjokas

Unknown disse...

Eu também tinha muitas coisinhas de noiva nos preparativos, hoje estão todos sendo utilizados!
Beijos

Suzana disse...

Ela é muito linda mesma adorei.

Tenho que começar a cuidar das minhas coisinhas tbm.

Beijos

Sra. de Faria (Val) disse...

Gostei da idéia, "coisinhas de noiva", afinal, mesmo depois de casadas, nunca paramos de comprar coisinhas para mimar o lar...
Deixei um selinho pra vc no meu blog, dá uma passadinha lá...bjs.

Nathalie disse...

Nossa sou apaixonada por tudo de vidro,compro tanta coisa q já n cabe em meu espaço rsr, depois colocarei umas fotos em meu blog sobre esse ítens rsr.

Postar um comentário