sábado, 25 de agosto de 2012

FALANDO SOBRE O MEU DOCE LAR - PARTE- I

  



Oi florzinhas do meu jardim como vocês estão?

Bem hoje vou contar a super novidade do meu doce lar ou melhor dizendo vou tentar contar pois é uma história um tanto complicada.

É o seguinte o apartamento onde hoje eu e o meu noivo moramos com a vó dele foi comprado pela minha sogra e por dois irmãos dela há muito tempo atrás, nesse tempo foi feita várias reformas por minha sogra o que acabou dando a ela direito a maior parte do imóvel. Minha sogra casou, foi morar em outro estado deixando o meu noivo aqui com a vó, como também estávamos e estamos nos organizando para casarmos ela deu ao meu noivo a parte que cabia à ela no imóvel. O meu noivo pretendia vender essa parte ao tio dele e assim comprar o nosso apê, maaas mesmo ele vendendo ia demorar para ele nos pagar eeee ia demorar mais ainda para encontrarmos outro apartamento para comprarmos. Então eu sugerir e convenci o meu noivo a não vender a parte dele eeeee sim comprar a parte do tio que em comparação a nossa é beeem menor. Convencido e decidido veio a grande questão, com que dinheiro compraríamos?? Como a ideia tinha sido minha, eu conversei com minha sogra expliquei minha intenção e quais eram os pros e contras de vendermos o apartamento ela entendeu e me apoiou totalmente na decisão e me perguntou como iríamos pagar (nem eu sabia kkk),mas eu tive a ideia de falar com o meu pai e fazer um acordo com ele, o dinheiro que usaríamos para fazermos a festa do casamento ele me daria para eu comprar a parte  do apê. O único problema é que a parte em questão está acima do valor do meu orçamento para o casamento, na verdade é o dobro. Então vamos pagar metade do apê e depois Deus nos ajuda.

Vocês entenderam alguma coisa??? Caso não tenham entendido é compreensível.


BeijoOsS
!!!!

10 comentários:

Cris disse...

Oi lindona parabéns pelo lar doce lar... Deus há de ajudar vocês a conseguirem pagar o restante...
Estou torcendo por vocês!
Bjs
htpp://criselaerte.blogspot.com

Anônimo disse...

vai dar tudo certo flor.. fica tranquila e pensa bem..

se for para vocês ficarem ai, vocês vão achar uma maneira de conseguir o restante da grana

bjks



http://raquelbazi.blogspot.com

Suzana disse...

Oi linda,
Então vocês continuarão morando com a avó do seu noivo? E não farão mais festa de casamento?

linda, coloque tudo nas maos de Deus nada melhor do que ter o nosso canto, com certeza se for da vontade de Deus o resto do dinheiro vc´s conseguem... adorei a sua volta

Beijos

Unknown disse...

Que benção, vai dar tudo certo se Deus estiver no controle!!!

N.i.s.e disse...

É uma otima decisao.
Se eu tivesse a oportunidade de usar o dinheiro da festa na compra de um imovel,com certeza eu o faria.Mas nem dinheiro pra festa eu tenho kkkk
A festa é importante...mas o imovel é ainda mais né,rs
bjo

Unknown disse...

Eu entendi!!!
\o/
Vai dar tudo certo! E ter um cantinho de vcs é tão especial quanto a própria festa!

Mega beijo e muita sorte!

Icara e Thiago
Noivos em Apuros: http://noivosemapuros.blogspot.com.br

Crys disse...

Eu acho que o mais importante é termos nosso cantinho, com certeza o cara lá em cima, está preparando algo para vocês e conseguirão resolver essa questão.
Bjs

diariodemiroca disse...

Vai dar tudo certinho,Deus abençõe a vida de vocês...Beijinhos

Glaucia ♥ Cadu disse...

Já deu tudo certo!!!
parabéns!

www.diariodeumabride.blogspot.com

Andressa disse...

Parabens, vc vai ver c fé em Deus td vai dar certo!!!

Bjsss

Postar um comentário